Chapecoense bate o Fluminense

A Associação Chapecoense de Futebol segue superando grandes clubes “grifes” do futebol brasileiro na campanha briosa que realiza até aqui na Série A do Campeonato Brasileiro 2014. Na noite desta 4ª feira (20) foi a vez do tradicionalíssimo e tetracampeão brasileiro, Fluminense, conhecer a força da Arena Condá, em partida válida pela 16ª rodada.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


O placar da partida não poderia refletir de outra forma o significado da vitória para a Chapecoense, 1 a 0. Vencendo outra grande equipe no Brasileirão, a Chapecoense soma mais três importantes pontos, ganha uma posição na classificação, chegando ao 12º posto, com 19 pontos.

O gol da vitória do Verdão do Oeste foi marcado numa das jogadas mais características de força ofensiva do time catarinense com o lateral Fabiano pela direita. Depois do cruzamento por baixo, a zaga carioca rebateu para o alto e Fabiano cruzou de cabeça para a antecipação do meia Camilo dentro da pequena área, também de cabeça, para rede, 1 a 0.

Com o apito final, festa imensa na Arena Condá! Na sequência da Série A a Chapecoense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no sábado (23), às 18h30min, no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.