Chapecoense cede empate no final

Infelizmente a Associação Chapecoense de Futebol deixou escapar a chance de mais um grande resultado na Série A do Campeonato Brasileiro 2014, ao ceder o empate ao Atlético Mineiro, nos acréscimos da partida adiada, que completou a 10ª rodada.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


A Chapecoense teve ótima apresentação e enfrentou outro grande clube do futebol brasileiro em condição de igualdade. O Verdão do Oeste impôs seu jogo e conseguiu abrir o placar diante do Atlético Mineiro aos 41 minutos do 1º tempo, depois do escanteio da direta, o zagueiro Jaílton completou na pequena área, 1 a 0, festa na Arena Condá.

No 2º tempo a Chapecoense manteve seu padrão de jogo e controlou bem as ações ofensivas do campeão da América, mas infelizmente, nos instantes finais da partida, aos 47 minutos, o zagueiro Leonardo Silva, também de cabeça deixou tudo igual, 1 a 1.

Com o mesmo número de jogos para os 20 clubes, mesmo com o empate a Chapecoense avançou três colocações na Série A e assumiu a 12ª posição com 15 pontos. Na 15ª rodada tem clássico catarinense na Série A 2014, a Chapecoense recebe o Figueirense, no próximo domingo (10), às 18h30min, na Arena Condá, em Chapecó.

Presença do Presidente
O Presidente da FCF, Dr. Delfim Peixoto Filho, esteve no Oeste do Estado desde o último sábado (02) e acompanhou o empate da Chapecoense esta noite diante do Galo na Arena Condá.