De virada, Chapecoense perde para o Cruzeiro

No início da noite deste sábado (30), na abertura da 18ª rodada da Série A, a Associação Chapecoense de Futebol tinha a missão mais difícil entre as 19 equipes que disputam o Brasileirão 2014, juntamente com líder isolado, o Cruzeiro.

Infelizmente o Verdão do Oeste também não conseguiu superar o líder jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, assim como nenhuma outra equipe o fez na competição. A Chapecoense abriu o placar no início da partida, logo aos 1º minutos, quando Zezinho arriscou da intermediária e contou com o desvio na zaga para vencer o goleiro Fábio, 1 a 0.

Chapecoense segurou vantagem no 1º tempo mas não suportou o bom futebol do Cruzeiro. Foto: www.chapecoense.com

Chapecoense segurou vantagem no 1º tempo mas não suportou o bom futebol do Cruzeiro.
Foto: www.chapecoense.com


A vantagem da Chapecoense persistiu durante toda primeira etapa, principalmente pela ótima jornada do goleiro Danilo. Mas no 2º tempo não houve como frear o entrosamento e a variação de jogadas do Cruzeiro. O líder empatou logo aos 4 minutos com o zagueiro Léo e aos 12 minutos já vencia por 3 a 1, gols de Marcelo Moreno e Alisson.

A Chapecoense ainda esboçou uma reação com o gol do atacante Bruno Rangel, aos 24 minutos, mas o boliviano Marcelo Moreno deixou novamente sua marca e deu números finais ao placar, 4 a 2.

Com a derrota a Chapecoense segue com 19 pontos, na 15ª colocação. Beneficiada pela derrota do Palmeiras para Internacional, também neste sábado, o Verdão do Oeste não perderá colocações na classificação mesmo que o Criciúma vença o Sport, em Recife.

Na 19ª rodada da Série A a Chapecoense volta a jogar em casa, receberá p Goiás, no próximo sábado (06), às 18h30min, na Arena Condá, em Chapecó.