Definida a arbitragem para a decisão da Copa Magic Bet 777 SC 2023

A definição da equipe de arbitragem para o segundo jogo da final da Copa Magic Bet 777 SC 2023 foi confirmada no início da noite desta quarta-feira (22/11). Em Audiência Pública do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF), foram anunciados os profissionais de arbitragem pelos membros do Departamento, Cantucho João Setúbal e Sandro Rodrigues. A Audiência Pública foi realizada na sede da FCF, em Balneário Camboriú, e transmitida ao vivo pelo perfil da FCF no Facebook.

O árbitro principal será Gustavo Ervino Bauermann e terá como assistentes Bruno Müller e Diogo Berndt. O quarto árbitro será Edson da Silva e o quinto Adriano Roberto de Souza. Sandro Rodrigues exercerá a função de delegado especial.

Gustavo Bauermann começou a atuar em jogos da FCF em 2016. Na atual temporada ele teve importante destaque ao participar da preparação da reta final da Copa do Brasil como convidado da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em 2023 ele foi designado 17 vezes em competições nacionais, sendo que foi árbitro principal em um jogo da Série B do Brasileiro, quatro da Série C e dois da Série D.

Em Santa Catarina, Gustavo Bauermann foi o árbitro principal em seis jogos da Copa Magic Bet 777 SC, quatro da Série B do Catarinense e sete no Catarinense Fort Atacadista 2023.

Na partida de ida, disputada no último domingo no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Marcílio Dias e Concórdia empataram em 1 a 1.

EQUIPE DE ARBITRAGEM:
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Assistente 1: Bruno Müller
Assistente 2: Diogo Berndt
Quarto Árbitro: Edson da Silva
Quinto Árbitro: Adriano Roberto de Souza
Delegado especial: Sandro Rodrigues

Copa Magic Bet 777 SC – 2023
Final – Ida
19/11
Marcílio Dias 1 x 1 Concórdia
Final – Volta
26/11 – 15 horas
Concórdia x Marcílio Dias