Definidas as semifinais do turno do Catarinense Série C

Estão definidos os semifinalistas do turno do Campeonato Catarinense da Série C 2014. Os jogos da última rodada do turno forma disputados na tarde do último domingo. No Grupo A, Juventus e Jaraguá venceram e garantiram classificação às semifinais. O Juventus, de Seara, foi o grande destaque do turno, vencendo os três jogos disputados. Neste domingo (14), jogando mais uma vez no Estádio Victório Pierozan, o Juventus bateu o Fluminense por 2 a 0, gols Rodrigo Gral e Alemão.

Juventus fez 100% de aproveitamento dos pontos no turno.
Foto: CA Juventus


Já no Grupo B, o Barra foi até Paulo Lopes e venceu o Curitibanos por 2 a 0, no Estádio Antônio Amadeu Moisés e se classificou às semifinais, junto com o Oeste. No Grupo B, as três equipes somaram 3 pontos, mas Oeste e Barra se classificaram pelos critérios de desempate.
Confira os resultados:
– Maga 0X1 Jaraguá
– Juventus 2X0 Fluminense
– Curitibanos 0X2 Barra
– VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO TURNO
As semifinais
As semifinais do turno do Catarinense Série C começam já nesta 4ª feira (17) com os jogos de ida, confira:
15H30 – Barra X Juventus
15H30 – Oeste X Jaraguá
As equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos semifinais estarão classificadas às finais do turno. Caso haja empate em número de pontos, será disputada uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, o clube mandate do jogo de volta estará classificado.