Definidos os finalistas da Copa Santa Catarina Sub-15

Foram definidos no último fim de semana os finalistas da Copa Santa Catarina Sub-15 2019, Cruzeiro do Sul/ Manchister de Palhoça e Nação Esporte Clube, de Joinville, vão decidir o título da competição. As duas equipes conquistaram a classificação às finais mesmo atuando como visitantes nos confrontos decisivos das semifinais.

Cruzeiro do Sul/Manchister bateu o Concórdia por 2 a 0 nas semifinais.
Foto: Ricardo Artifon / CAC.

No sábado (13), em Araranguá, na Casa Lar, os meninos do Nação se classificaram ao vencer a Irmã Carmen por 1 a 0, após o empate sem gols na partida de ida. O gol que garantiu a classificação do Nação foi marcado pelo camisa nº07 Johnathan, aos 10 minutos do 1º tempo.

No domingo (14) aconteceu a definição do outro finalista, em Concórdia, no estádio Domingos Machado de Lima, a garotada do Cruzeiro do Sul/Manchister venceu os meninos do Concórdia por 2 a 0. Os gols foram marcados no 2º tempo, Andrian abriu o placar o aos 5 minutos e Guilherme Thiesen definiu marcando aos 23 minutos.

As finais
O Cruzeiro do Sul/Manchister somou mais pontos na 1ª fase da competição e terá a vantagem de decidir o título como mandante. A partida de ida será no próximo sábado (20), às 15 horas, no C.T. Nação, em Joinville. Já a finalíssima da Copa Santa Catarina Sub-15 será no sábado (27), às 15 horas, em local a definir.

Na 3ª fase – finais as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta será campeã. Em caso de empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, o Cruzeiro do Sul/Manchister ficará  será campeão!