Joinville e Avaí em vantagem nas quartas de final do Catarinense Sub-20 Série A

Joinville e Avaí são os clubes que abriram vantagem nos jogos de ida da 2ª fase – Quartas de final do Campeonato Catarinense Sub-20 Série A 2019. A rodada de ida terminou na tarde desta 2ª feira (15) com o empate em 1 a 1 entre Figueirense e Criciúma, no CFT do Cambirela, em Palhoça.

Joinville venceu o Tubarão no estádio Domingos Silveira Gonzáles por 1 a 0.
Foto: Leonardo Hübbe /CA Tubarão.

A 2ª fase – quartas de final começou no sábado (13) com as vitórias por 1 a 0 do Joinville sobre o Tubarão e do Avaí sobre o Metropolitano, ambos jogando como visitantes. No domingo (14), Brusque e Chapecoense ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista.

Na 2ª fase – quartas de final, as equipes se enfrentam no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta estará classificada às semifinais. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols avança e persistindo o empate no saldo de gols, a decisão será através da cobrança de penalidades.

As partidas de volta da 2ª fase – quartas de final do Catarinense Sub-20 Série A serão realizadas no próximo sábado(20), confira:

 

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES
DO CATARINENSE SUB-20 SÉRIE A