FCF homenageia Heber Roberto Lopes por recorde de atuações na Série A

Um momento especial encerrou a semana na Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, o árbitro Heber Roberto Lopes foi homenageado pela Entidade por ter alcançado a condição de recordista em atuações no Campeonato Brasileiro da Série A.

Heber Roberto Lopes ultrapassou os números de Arnaldo César Coelho e Carlos Simon ao atingir 296 jogos na Série A no dia de 05 de julho, quando arbitrou Goiás X Corinthians. Desde então vem ampliando a marca e já ostenta 298 jogos arbitrados. No próximo domingo (03), Heber incrementará novamente os números do recorde chegando a 299 jogos na partida entre Figueirense X Ponte Preta.
IMG_1004_937_DESTAQUE

Junior Moresco, Sandro Meira Ricci, Delfim Peixoto Filho, Heber Roberto Lopes, Delfim Peixoto Neto.

Junior Moresco, Sandro Meira Ricci, Delfim Peixoto Filho, Heber Roberto Lopes, Delfim Peixoto Neto.


O Presidente da FCF Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho parabenizou Heber pela importante marca:
– Parabéns por te tornares o recordista na Série A e obrigado por incentivar todos os árbitros do quadro catarinense com tua experiência e qualificação.

Delfim Pádua Peixoto Filho convidou outra referência na arbitragem mundial, 1º colocado do ranking da CONMEBOL, também pertencente ao quando da FCF, Sandro Meira Ricci, para entregar a placa alusiva ao recorde ao companheiro de arbitragem.
– Agradeço a FCF pela oportunidade de participar dessa homenagem, nem no melhor dos meus sonhos poderia sonhar em participar dessa homenagem, acredito que esta marca será única e ninguém irá superá-lo, é uma honra estar aqui.
Ao ser homenageado pela FCF, através das mãos do amigo Sandro, o recordista comentou a homenagem.
– É com muita honra que estamos entre os dez primeiros do ranking da CONMEBOL e a homenagem confesso que não me surpreende Presidente. O Senhor faz tantas coisas boas pelo futebol catarinense e para arbitragem catarinense, vim de outra Federação e posso fazer uma comparação e há diferença da sua atenção para arbitragem, o Senhor participa de todos os testes, acompanha tudo, temos apoio irrestrito do Presidente. É uma marca muito representativa e quero dividir com todos que me ajudaram a atingi-la!