FCF sorteia arbitragens para 3ª rodada do turno do Catarinense Havan 2017

A Federação Catarinense de Futebol, através da Comissão de Arbitragem CA-FCF, realizou na tarde desta 5ª feira (02), na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, o sorteio dos árbitros para a 3ª rodada do turno do Campeonato Catarinense Havan 2017. Cumprindo o Artigo 32 da Lei 10.671, o Estatuto de Defesa do Torcedor, o sorteio público teve transmissão ao vivo pelo canal oficial da FCF no Youtube e iniciou pontualmente às 17 horas.

Vayran da Silva Rosa, Sandro Mattos e Marco Antônio Martins.

Vayran da Silva Rosa, Sandro Mattos e Marco Antônio Martins.


O Presidente da Comissão de Arbitragem da FCF, Sandro Luiz Mattos, comandou os trabalhos da mesa, que foi composta ainda pelo Vice-Presidente da CA-FC, Vayran da Silva Rosa e pelo convidado Marco Antônio Martins, Presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol-ANAF e do Sindicato dos Árbitros de Futebol de Santa Catarina-SINAFESC, que manuseou o globo do sorteio. Ao giro do globo, foram designados os árbitros dispostos na coluna par, com a seleção da bola número 06.

Presenciaram ainda o sorteio, o Superintendente da FCF, Lédio D’Altoé e os membros da CA-FCF, Luiz Carlos Espindola, Fernando Lopes e Jaison da Silva Cardoso.
– VEJA A RELAÇÃO DOS ÁRBITROS E ASSISTENTES ESCALADOS social-flickr-button-icon-fw_menor-fw
– VEJA FOTOS DO SORTEIO