Grandes jogos na primeira rodada do Catarinense Fort Atacadista 2024

A primeira rodada do Catarinense Fort Atacadista 2024 foi recheada de gols. Em seis partidas as redes foram balançadas 20 vezes, com uma média de 3,3 gols por partida. Neste domingo (21/01), no complemento da primeira rodada, as redes foram balançadas mais nove vezes. No primeiro dia, no sábado (20/01), foram 11 gols.

TABELA COMPLETACLASSIFICAÇÃO

O sábado contou com três partidas. O primeiro jogo da competição contou com a presença do Criciúma, o atual campeão, contra o Figueirense. A partida foi realizada na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hülse. Debaixo de muita chuva, o Criciúma venceu o adversário pelo placar de 4 a 1. Os gols criciumenses foram marcados por Rodrigo, Marcelo Hermes, Renato Kayser e João Carlos. Fez para o time de Florianópolis Léo Baiano.

Na Arena Joinville, o Marcílio Dias, atual campeão da Copa Magic Bet 777 SC, venceu o Joinville, de virada, pelo placar de 3 a 2. Sílvio, Juninho Tardelli e Rafael Rech fizeram os gols do Marcílio, enquanto Warley e Yuri Mamute para o time da casa.

A Chapecoense derrotou o Hercílio Luz por 1 a 0, no último jogo de sábado, na Arena Condá. O gol da equipe de Chapecó foi marcado por Marcinho.

No domingo ocorreram mais três partidas. No primeiro jogo do dia, surgiu o primeiro 0 a 0, que foi entre Internacional e Concórdia, no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, em Lages. No estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Brusque superou o Barra FC por 3 a 1. O time brusquense venceu com gols de Guilherme Queiroz, Dentinho e Olávio. Marcou para o Barra FC Natan Costa.

No fechamento da rodada, o Avaí venceu o Nação pelo placar de 3 a 2, no estádio da Ressacada. William Maranhão, Mário Sérgio e Gabriel Poveda marcaram para o Avaí. Brendon e Paul Henry fizeram para o Nação.

Catarinense Fort Atacadista 2024
1ª rodada
20/01
Criciúma 4 x 1 Figueirense
Joinville 2 x 3 Marcílio Dias
Chapecoense 1 x 0 Hercílio Luz
21/01
Internacional 0 x 0 Concórdia
Barra FC 1 x 3 Brusque
Avaí 3 x 2 Nação

Internacional e Concórdia empataram. Foto: Ricardo Artifon/CAC

O Avaí superou o Nação. Foto: Léo Piva/Avaí F. C.

O Brusque venceu o Barra FC. Foto: Richard Ferrari/Barra FC