Guarani vence o Inter e está de volta à Série A!

A Sociedade Recreativa Esportiva Guarani, da pitoresca Palhoça, conhecido no cenário do futebol catarinense simpaticamente como Guarani de Palhoça, está de volta ao Campeonato Catarinense Série A em 2015. Com EC Internacional e SERC Guarani, estão definidos os dez participantes do Catarinense Série A 2015: Figueirense, Joinville, Criciúma, Chapecoense, Avaí, Metropolitano, Marcílio Dias, Hermann Aichinger, Internacional e Guarani.

O Guarani recebeu o Internacional no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, noite desta 4ª feira (05) e venceu por 2 a 0, chegou aos 12 pontos, consolidando a 2ª colocação no quadrangular decisivo do Catarinense Série B, a vaga na decisão da competição e o acesso à Série A em 2015.

Os gols que garantiram a vitória do Guarani e o retorno à elite do futebol catarinense foram anotados por Hégon e Tauã. Com fim da partida, festa completa dos atletas, comissão técnica e torcedores do Guarani!

Parábens SERC Guarani!

Foto: sercguarani.blogspot.com.br / Nagib de Pieri

Foto: sercguarani.blogspot.com.br / Nagib de Pieri

box-dois-jogos-300-250-quadrangular-returnoSERIEB.fwNo Oeste
Em Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, Concórdia e Camboriú empataram em 1 a 1. Com o empate o Concórdia chegou aos 4 pontos no quadrangular, já o Camboriú somou dois pontos.