Joinville e Figueirense decidem o título

Foram necessárias nove rodadas para que o hexagonal decisivo do Campeonato Catarinense Hemmer 100 Anos apontasse os finalistas da competição e está reeditada a decisão de 2014, Joinville Esporte Clube e Figueirense Futebol Clube disputarão novamente o título. Na tarde deste domingo (12), data em que a Federação Catarinense de Futebol completou 91 Anos de fundação, aconteceram os jogos válidos pela 4ª rodada do returno da 2ª fase hexagonal e o Joinville demonstrou força ao vencer o Figueirense, na Arena, em Joinville, por 3 a 1. Os gols do JEC foram marcados por Alef, Rogério e Marcelo Costa, Clayton descontou para o Figueirense.
– CLASSIFICAÇÃO CATARINENSE HEMMER 100 ANOS
– SÚMULA ELETRÔNICA JOINVILLE X FIGUEIRENSE

foto_jec_fig_4

Foto: www.jec.com.br

O Joinville chegou aos 22 pontos e confirmou a 1ª colocação no hexagonal, garantindo o direito de ser mandante da finalíssima, que será na Arena, em Joinville, no dia 03 de maio, às 16 horas. Adversário do JEC na decisão, o Figueirense segue com 18 pontos e receberá o Joinville em Florianópolis, no dia 26 de abril, às 16 horas, no jogo de ida das finais.

Ainda pelo hexagonal decisivo do Catarinense Hemmer 100 Anos, o Internacional venceu a Chapecoense por 2 a 1, em Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior, chegou aos 14 pontos, assumiu a 3ª colocação ultrapassando o Verdão do Oeste na classificação, que permanece com 12 pontos.
– SÚMULA ELETRÔNICA INTERNACIONAL X CHAPECOENSE

Foto: Greik Pacheco / EC Internacional.

Foto: Greik Pacheco / EC Internacional.

Já na partida que iniciou às 18h30min e encerrou a 4ª rodada do returno do hexagonal, em Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma conquistou sua primeira vitória na 2ª fase ao superar o Metropolitano, por 1 a 0. O autor do gol foi o atacante Jefferson. O Tigre é o 5º colocado com 5 pontos e o Metropolitano 6º colocado com 4 pontos.
– SÚMULA ELETRÔNICA CRICIÚMA X METROPOLITANO

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

topo-hemmer-100-anos