SER Rui Barbosa é campeã Não-Profissional 2014

A Sociedade Esportiva Recreativa Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, goleou o Grêmio Esportivo Cachoeira, de Florianópolis, por 3 a 0, campo do Avante, em Florianópolis, conquistou o título do Campeonato Catarinense Não-Profissional Adulto 2014 e a vaga no Campeonato Sul-Brasileiro 2015.

O Rui Barbosa dominou praticamente toda a partida, com algumas chances isoladas para o time de Florianópolis. Aos 11, o time do Sul do Estado abriu o placar com Ramon, após boa jogada, 1 a 0. Ainda no 1º tempo, aos 35, o Grêmio perdeu uma penalidade com Osvaldo, defendida por Fabiano.

Foto: Celso Martins / daquinarede.com.br

Foto: Celso Martins / daquinarede.com.br


O Rui Barbosa ampliou na etapa final, após a cobrança de escanteio, Romennig cabeceou livre no contrapé do goleiro, 2 a 0. O terceiro veio logo em seguida, aos 26 minutos, Ramon chutou e na sobra a bola ficou para Gutierri decretar a goleada, 3 a 0.

O Diretor de Futebol Não-Profissional da Federação Catarinense de Futebol, Junior Moresco, representou o Presidente da FCF na decisão do Catarinense Não-Profissional Adulto. As fases semifinal e final da competição foram organizadas pela Liga Florianopolitana de Futebol, dirigida pelos competentes Manoel de Paula Machado e Nelcy Jesus da Costa.

Manoel de Paula Machado, Junior Moresco e Nelcy Jesus da Costa. Foto: Celso Martins / daquinarede.com.br

Manoel de Paula Machado, Junior Moresco e Nelcy Jesus da Costa.
Foto: Celso Martins / daquinarede.com.br


O Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto é uma das principais competições do calendário do futebol catarinense, a edição 2014 contou com a participação de mais de 100 equipes de todas as regiões do Estado.

Parabéns à Sociedade Esportiva Recreativa Rui Barbosa!
VEJA A GALERIA DE FOTOS DA FINAL(Fotos: Celso Martins/daquinarede):