FCF apresenta Sandro Meira Ricci e equipe FIFA na próxima 6ª feira(12)

Obstinada em aperfeiçoar e qualificar a arbitragem catarinense, a Federação Catarinense de Futebol reforça sua equipe de arbitragem para temporada 2015 com a filiação do árbitro brasileiro que atuou na Copa do Mundo 2014, Sandro Meira Ricci.

Felizmente o trabalho desenvolvido pela Federação Catarinense de Futebol para melhorar o nível da arbitragem vem trazendo resultados e acompanha à altura o momento de crescimento do futebol catarinense. A participação de árbitros experientes e de vasto currículo é parte do processo de qualificação constante da arbitragem catarinense.

Sandro Meira Ricci estreando na Copa do Mundo, França X Honduras.

Sandro Meira Ricci estreando na Copa do Mundo, França X Honduras.


Além contar com dois árbitros do quadro da FIFA, de renome no cenário da arbitragem brasileira, sul-americana e mundial, Heber Roberto Lopes e agora Sandro Meira Ricci, a arbitragem catarinense é representada ainda no quadro internacional por três assistentes oriundos da escola catarinense de arbitragem, Kleber Lúcio Gil, Nadine Bastos e Neuza Inês Back.

A intensão da Federação Catarinense de Futebol é seguir proporcionando ao quadro catarinense de árbitros e árbitros assistentes o contato direto com referências da arbitragem para o aperfeiçoamento prático.

Coletiva de apresentação
Para apresentar a equipe de árbitros FIFA/SC à comunidade esportiva, a FCF realizará uma entrevista coletiva na próxima sexta-feira (12), às 16 horas, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, com a presença de todos os membros do time FIFA/SC, além do Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.

classico-microfone-voz-tecnologia-vetor_21-37498607À disposição com exclusividade para imprensa catarinense, Heber Roberto Lopes e Sandro Meira Ricci responderão por que escolheram Santa Catarina e muito mais sobre arbitragem!

Todos os veículos de imprensa interessados em repercutir a apresentação estão convidados. Mais informações através da Assessoria de Imprensa FCF através do telefone 47 3263 9805.

Sandro arbitrou a final do mundial de clubes 2013 entre Bayern-ALE X Raja Casablanca-MRO.

Sandro Meira Ricci, arbitrou a final do mundial de clubes 2013 entre Bayern-ALE X Raja Casablanca-MRO.