Reta final do turno da Série B e duelo entre catarinenses são destaques da semana

A semana reserva grandes emoções para torcedores das equipes catarinenses. Entre os principais jogos para ficar de olho, destacam-se os confrontos de Chapecoense, Figueirense e Avaí pela Série B, e o encontro de Tubarão e Joinville na série D, no final de semana. 

Acompanhe a relação de todos os jogos dos times de Santa Catarina na semana! Esperamos bons jogos e ficamos na torcida pela vitória dos times do nosso estado.

Juventude x Avaí (20/10, 19:15)

O Avaí viaja até o Rio Grande do Sul para encarar o atual quinto colocado da Série B, em um confronto direto pelas primeiras colocações na Série B. Caso obtenha bons resultados nos três últimos jogos do turno, o time tem chances reais de encerrar a primeira metade do campeonato entre os quatro primeiros. 

Ponte Preta x Chapecoense (20/10, 21:30)

A Chapecoense tem chances reais de assumir a liderança da Série B – está dois pontos atrás do Cuiabá, com um jogo a menos. Por isso, uma vitória contra a Ponte Preta, fora de casa, é importante para se consolidar ainda mais como candidata ao acesso.

Figueirense x CRB (21/10, 16:30)

O Figueirense entra em campo buscando um respiro na Série B. Para tanto, precisa superar o CRB, atual oitavo colocado da competição. O Furacão deve ter a volta de alguns jogadores e integrantes da comissão técnica para buscar o resultado positivo. 

Pelotas x Tubarão (21/10, 15:00)

O Tubarão joga fora de casa em busca dos três pontos na Série D. O Pelotas foi o adversário do final de semana, em casa, em empate em 0 a 0. 

Joinville x São Caetano (21/10, 15:00)

O Joinville recebe o São Caetano com expectativas de descontar o resultado adverso da última rodada. No domingo, o São Caetano conquistou a vitória por 2 a 1 já no apagar das luzes, com gol anotado aos 45 do segundo tempo. 

Marcílio Dias X São Luiz (22/10, 20:00)

Pela Série D, o Marcílio Dias recebe o São Luiz, pela oitava rodada. O último compromisso do Marinheiro foi justamente contra os gaúchos, e terminou com empate em 1 a 1. 

Tubarão x Joinville (24/10, 16:00)

A semana termina com encontro de duas equipes de Santa Catarina pela Série D, no sábado. Os dois chegam em momentos diferentes na competição: o Joinville tentando alcançar os primeiros colocados, e o Tubarão buscando deixar o fundo da tabela. 

 

Algumas equipes, como Brusque e Criciúma, têm a semana para descansar e se preparar para a sequência de jogos da semana que vem. 

Acompanhe a cobertura completa de todas as competições do futebol de Santa Catarina também nas redes sociais da Federação Catarinense de Futebol!